terça-feira, 5 de junho de 2012

nome: ana beatriz
                                             Aprendizes do monteiro lobato
Nos todos do grupo falamos sobre varios autores e dexidimos sobre cada livro de cada grupo. falamos sobre o planeta lilas de ziraldo "O saci de monteiro lobato, a visita do principe tambem do monteiro lobato. 50 anos de bidu de mauricio de sousa, falamos sobre todos esses livros.
   Os nossos livros,O saci e a visita do principe falam sobre o dia -a-dia das criançasdo sitio do picapal amarelo,onde tudo aconteci,varias aventuras  do saci e outras coisas. O  planeta lilas, fala sobre um bichinho que estava cansado da mesma vida das mesmas coisas e decidiu viajar para conhecer outros planetas conhecer novas coisas e a cabar construindo um  fuguete para viajar pelo universo e   descobrir as cores, descobreir as letras, os pontos etc. Em fim ele fala sobre um bichinho que queria sais do seu planeta para descobrir novas coisas e se aventuras. O livro 50 anos de bidu fala sobre desde a primeira historia quando ele ainda nem falava até hoje em dia, com suas aventuras e descotratas. falamos sobre todos eles e gostamos muito de sabes sobre todos os leitores.

Um comentário:

  1. o saci ea visita do principe os dois é um livro muito legal nosso grupo adoramos porque ele ta na aprendisagem para todos.



    Gupo:Leitores do Almanara, joyce,felipe e luis

    ResponderExcluir