terça-feira, 17 de abril de 2012

Patativa  do Assare Amadores da Leitura
Livros

.Inspiraçao nordestina  1956
.Inspiraçao nordestina cantos do patativa 1967
.Cante la que eu canto ca 1978
.Inspinho e fulo 1988
.Balceiro patativa e outros poetas de assare 1991
.Cordeus 1993
.Aqui tem coisa 1994
.biblioteca de cordel patativa do assare 2000
.balceiro 2.patativa e outros poetas de assare 2001
.Ao pe da mesa 2001

poemas mais conhecidos
.Atriste partida
.cante la que eu canto ca
.Coisas do RIO DE JANEIRO
.Meu protesto
.mote glosas
.peixe
.o poeta da roça
.apelo dum agricultor
.Se existe inferno
.Vaca estrela e boi fuba
.voce e lembra
.vou vora

amadores da leitura

2 comentários:

  1. muito bom poemas mais conhecidos
    .Atriste partida
    .cante la que eu canto ca esa foi a melhor parte gabriel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o grupo,pois eu ñ conhecia muita coisa
    sobre esse escritor.
    grupo:escritores do almanara

    ResponderExcluir